No sábado dia 10/01/2009 os SUB-12 defrontaram a Pasteleira num jogo em que a equipa mostrou grande desgaste emocional com a derrota sentida no jogo anterior e devido ao adversário presente ter conseguido marcar dois golos de forma a desarmar a nossa equipa para uma melhor participação no jogo.
Logo mal o apito inicial se fez soar pelo árbitro, com 3 passes rápidos e uma finalização soberba o adversário marcou o 1-0 do jogo. A nossa equipa procurou responder faltando acutilância no ataque e inspiração no último terço. Entretanto, conseguimos subir um pouco no terreno e chegámos a enviar uma bola à barra num pontapé de canto, mas perdemos o rigor da organização quando surgiu o 2-0 num pontapé do meio campo sem ninguém prever, provavelmente nem mesmo o jogador que rematou e até ao final da 1ª parte poderíamos ter sofrido mais golos.
Fomos para o intervalo e em 5 minutos concedidos pelo árbitro tentámos reorganizar ideias, mas sem resultados para a parte fundamental da 2ª parte que eram os primeiros 15 minutos de jogo devido à desvantagem de 2 golos que tínhamos. O adversário foi dominando os espaços vitais e parando os nossos ataques. Teve que ser a atitude mais defensiva da Pasteleira nos últimos minutos do jogo para fazer com que nós, ainda assim, criássemos oportunidades de golo suficientes para, pelo menos, empatar o jogo. Pena só termos conseguido reduzir por intermédio do Pedro numa jogada bem conseguida e repleta de ressaltos remate após remate dos nossos jogadores. Valeu-lhes a exibição do guarda-redes adversário, mas o resultado justifica-se pela atitude e fraca exibição realizadas durante grande parte do jogo.
Jogadores presentes: David; Tomás; Zé; João Ramos; Luís; António; Pedro Rodrigues; FF; Gonçalo.
Sem comentários:
Enviar um comentário