Em jogo que colocou frente a frente duas equipas que pela segunda vez se defrontavam no campeonato e após dividirem os pontos na primeira volta num jogo equilibrado e em que estivemos muito bem ao recuperar de uma desvantagem de 2 golos, a nossa equipa fez neste segundo jogo, provavelmente, a sua pior exibição colectiva até à data no campeonato.
Num jogo em que dois "escolinhas" fizeram parte do lote de convocados, desde já regista-se que jogaram dentro daquilo que são as suas funções nas posições por si ocupadas em campo e cujas exibições foram bastante positivas dentro do descalabro global que foi este jogo.
A equipa sofreu quatro golos sem resposta nas duas partes, passando a 1ª sem criar nenhum perigo para a baliza adversária e só na 2ª o conseguiu fazer, mas deixando-se quase sempre desprotegida defensivamente. Muitas perdas de bola na construção do jogo, atitudes defensivas muito passivas e permissivas para o adversário jogar livremente tornaram os 8-0 um resultado justo e até mesmo pouco significativo face à fraca exibição colectiva apresentada.
Na jornada seguinte a equipa defronta a Pasteleira, pior classificada do campeonato, e é-nos exigido um outro comportamento colectivo e individual se pretendemos jogar Futebol e não...somente jogar à bola.
Jogadores presentes: G. Junqueira; Beto; Tomás; Luís; J. Freitas; FF; J. Pinho; Gonçalo; David; Leo; Zé Maria.
Sem comentários:
Enviar um comentário