Este fim de semana tivemos um jogo contra uma equipa que nos tem acompanhado ao longo dos anos: escola de futebol Hernâni Gonçalves. Tratou-se de um jogo contra caras conhecidas, jogadores e directores com quem sempre mantivemos uma relação de amizade, alguém que procura incutir sempre aos seus jogadores uma boa formação.
No que diz respeito ao jogo, não foi uma boa primeira parte, no que diz respeito à prática de bom futebol. Apesar de alguma emoção, fruto das diversas oportunidades de golo que ambas as equipas tiveram, ambas procuraram fazer um jogo muito directo procurando "alimentar" os seus avançados. A nossa equipa, apesar de inferior no aspecto físico, entrou bem a defender, empurrando o adversário para junto da sua área, aproveitando para isso o desacerto defensivo verificado no Hernâni.
Ao intervalo o resultado 1 a 1 era justo para ambas as equipas.
Na segunda, a nossa equipa entrou desconcentrada, ao contrário do adversário, que em 5 minutos aproveitou dosi erros nossos para marcar dois golos. Apartir daqui, perdemos o controlo do jogo durante algum tempo, levando a situações de perigo para o nosso guarda-redes. Só a meio da segunda-parte, com algumas alterações de ambas as partes, a nossa equipa voltou a estabilizar o jogo.
Onze Inicial: Gonçalo Junqueira; Puerta; Jonas; Souto; Miguel F.; Bernardo; Pedro Trigo; João Eduardo; Edu; Tiago e Diogo. Entraram ainda Simão, Martim, Rodrigo Lobo, Rodrigo Nogueira e Nuno Falcão.
Não Jogaram Miguel Ângelo e Afonso.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário