Tratou-se de um jogo contra um adversário que luta pelos mesmos lugares que nós. Prevíamos um jogo bastante equilibrado.
Na primeira parte a nossa equipa entrou desconcentrada, o que levou a muitas perdas de bola. A nossa equipa até conseguiu ganhar muitos duelos, recuperando bolas, mas a transição defesa-ataque falhou pois fomos incapazes de dominar e passar a bola em condições, o que levava a uma perda imediata da posse de bola. Esta situação levou a que raramente tenhamos conseguido chegar à baliza adversária. No entanto, mesmo apesar das dificuldades, a equipa adversária raramente conseguiu rematar à nossa baliza, conseguindo o golo através de um lance infeliz de dois defesas nossos ( falta de comunicação).
Para a segunda parte, fruto das alterações efectuadas, a nossa equipa entrou um pouco melhor, com outra atitude, o suficiente para ganhar ascendente sobre a equipa adversária. Conseguimos assim dar a volta ao resultado. Apartir desta altura, a equipa adversária passou a demonstrar uma atitude demasiado agressiva, a roçar a violência, o que levou inclusive à lesão de um nosso jogador. Esta situação provocou na nossa equipa alguma revolta e consequente desconcentração, aproveitada pelo adversário para empatar o jogo.
Equipa titular: Gonçalo, Puerta, Jonas, J. Souto, Miguel Freitas, Bernardo, Pedro Trigo, João Eduardo, Rodrigo Lobo, Miguel Ângelo e Tiago. Jogaram ainda Edu, Diogo, Afonso, Martim.
Não utilizados: Eduardo Guedes Silva e Miguel Epifânio.
Marcadores: 1x1, Edu; 2x1, Diogo.
1 comentário:
Sem duvida foi um jogo algo violento e onde a estatura do adversário fez moça nos nossos Jogadores.
Foi um empate que soube a pouco ...
Enviar um comentário