terça-feira, 29 de janeiro de 2008

SUB 10: KICK OFF - 1 x PAREDES - 0

Início de segunda volta com justiça no resultado

O início desta segunda volta apresentou uma equipa da Kick Off com um “estado de alma” diferente daquele com que tinha partido para o último jogo, obviamente fruto da vitória e dos golos alcançados, mas também da convicção de ser uma equipa forte e capaz de discutir os resultados frente a adversários que já tinha defrontado e onde o Paredes se incluía.
Essa motivação e confiança contagiaram todos os jogadores em campo traduzindo-se em mais uma vitória para a nossa equipa que, apesar da margem mínima, não pôs em causa a justiça no resultado final.
Passando para o jogo, a equipa desde muito cedo mostrou uma atitude forte quer quando tinha a posse da bola quer quando não a tinha. De minuto para minuto o adversário foi-se concentrando no seu meio campo e nós a conseguir desenvolver excelentes jogadas de envolvimento colectivo (mais sobre a faixa direita). A bola passou a rondar cada vez mais a baliza do adversário até que conquistámos a primeira grande penalidade do encontro já o jogo se encaminhava para o final da primeira parte. Fizemos o 1-0 e facilitámos nos últimos 5 minutos ao ponto de permitir ao Paredes um remate frontal bem defendido pelo nosso guarda-redes após marcação de um pontapé de canto e um remate em que a bola embateu na trave.
Na segunda parte, após uns primeiros minutos de equilíbrio a meio campo, a nossa equipa tornou a realizar bons ataques e aos 35 minutos conquistou nova grande penalidade não convertida com sucesso. Como a margem mínima não tinha sido desfeita, o adversário acreditou num resultado melhor para si mas foi muito bem contrariado pela nossa equipa. Com grande solidariedade e paciência demonstrada por todos os jogadores, sinal de mais maturidade adquirida a jogar, não permitimos oportunidades claras de golo até ao final do encontro ao visitante.
Vitória justa numa segunda volta que trás consigo novas metas a atingir, novos objectivos a alcançar e com a equipa a mostrar que com uma mentalidade forte…joga mais e melhor.

GOLOS:
1-0 Bernardo Moreira (g.p.)

EQUIPA:
Henrique Pereira; Luís Arteiro; Tomás Lopes; Guilherme Gavina; José Roberto; Bernardo Moreira; Filipe Costa.
Jogaram ainda: José Maria; Gonçalo Sanches; Diogo Brandão; Francisco Lima.

Sem comentários: