Jogo difícil aquele que a equipa dos Sub-10 disputou no passado sábado quando faltavam 3 jornadas para o fim da 1ª fase do campeonato, acabando ainda assim por arrecadar os 3 pontos com um golo conseguido já a mais de meio da 2ª parte na conversão de um pontapé livre directo.
A equipa na 1ª parte foi mais organizada e fluída a passar de uns momentos de jogo para os outros, não permitindo ao adversário oportunidades de golo claras para a nossa baliza. Já a nossa equipa criou algumas boas oportunidades para finalizar pelos avançados, muito bem servidos pelos jogadores mais recuados do campo, mas esbarraram sempre nas defesas do guarda-redes adversário que fez uma excelente exibição. O 0-0 ao intervalo não preocupava pelo conseguido, mas sentia-se alguma ansiedade na equipa na procura do golo.
A 2ª parte foi menos conseguida quanto ao equilíbrio e controlo do jogo de nossa parte, muito devido à necessidade da equipa ter que correr mais riscos para procurar o golo e, ao passar do 1-3-1-2 para 1-2-3-1 com dois jogadores bem abertos nas alas quando em posse da bola, conseguimos ser mais objectivos e colocar muitas dificuldades ao adversário. Ainda assim, só de livre fizemos o golo. A pior parte do jogo passou-se após o golo marcado porque a equipa, voltando à disposição inicial, em vez de atacar com segurança e se fechar mais para impedir contra-ataques do adversário fez um jogo de risco quase constante e deu muitas bolas ao adversário que teve mesmo no fim uma excelente oportunidade para marcar valendo a defesa por parte do nosso guarda-redes. Fim de jogo com uma vitória e a equipa prepara-se agora para os dois últimos desafios.
Jogadores presentes: J. Maia; L. Costa; L. Couceiro; J. Neves; Diogo; Rodrigo; Zé Maria; Gonçalo; António; Lourenço; Beto; Pedro.
Sem comentários:
Enviar um comentário