terça-feira, 24 de março de 2009

SPORTZONE CUP VETERANOS - QUARTOS DE FINAL

COMEÇARAM OS jOGOS DECISIVOS.

Agora que chegamos aos quartos de final, esta na hora das equipas se superarem e mostrarem o seu real valor, e nesta 1ª mão já foi possível assistir a algumas surpresas.

Jogo GAULESES Vs SPORTZONE/CICLONES: 9 x 4

Os Gauleses fizeram valer o seu estatuto de campeões da fase regular, conseguindo uma vitória folgada sobre a SPORTZONE/CICLONES. Os Gauleses conseguem deste modo uma vantagem de 5 golos para o jogo da segunda mão, deixando a eliminatória quase decidida a seu favor.
Melhor Jogador Organização: Alcino Lopes e Pedrito Moreira
Melhor Jogador Treinador Adversário: José Luís Kendall e Pedrito Moreira

Jogo MGC Vs Q'TSHIRT: 3 x 3

Surpresa! Os Q'Tshirt encararam este jogo a sério, surgindo muito mais organizados. Chegaram a estar a ganhar por dois golos de diferença. Os Mgc entraram tarde no jogo, chegando no entanto ao intervalo a ganhar por 3 a 2. Mas os Q'Tshirt não estavam para brincadeiras não demorando muito para empatar o jogo, tendo inclusive várias situações de golo para passar para a liderança.
Jogo em aberto para a 2ª mão.
Melhor Jogador Organização: Vicente e Fernando Couto.
Melhor Jogador Treinaodr Adversário: Rui Alexandre e José Henrique.

Jogo JEKOS Vs D'OLIVA: 6 x 0

Boa exibição da equipa dos Jekos, que consegue uma vitória folgada sem sofrer qualquer golo. Partem para a segunda mão com uma vantagem de 6 golos, e com uma presença quase certa nas meias finais.

Melhor Jogador Organização: Tó Miguel e Pepe Jervell.
Melhor Jogador Treinador Adversário: Tiago Fleming e Pepe Jervell

Jogo COUCEIRINHOS Vs POWERTEAM: 6 x 8

SURPRESA!! Os PowerTeam não estiveram com meias medidas e derrotaram os Couceirinhos, equipa que juntava um maior favoritismo. Dois golos é a vantagem que os Powerteam têm que segurar no jogo da segunda mão. Preve-se um jogo excitante. Tudo em aberto para Domingo.
Melhor Jogador Organização: Manuel Terroso e André Dias
Melhor jogador Treinador Adversário: Filipe e André Dias.


Sem comentários: