O jogo que nos colocou o Canelas como adversário foi muito pouco conseguido pela nossa equipa. Um jogo disputado debaixo de muita chuva e muito frio e sem cessar, desde o início ao fim da partida. Valeu o bom estado do terreno, um campo relvado que merecia mais futebol da nossa equipa.
Num jogo que iniciou praticamente com um golo do adversário através da marcação de um pontapé livre directo, vantagem ampliada pouco depois com um ressalto em que a equipa ficou perplexa a ver jogar. Ainda reagimos e reduzimos com uma boa jogada pela direita em que após um remate do nosso avançado o adversário marcou auto-golo. Todavia, até ao final da primeira parte o domínio do adversário e os nossos erros consecutivos tornaram o 4-1 para os da casa como um resultado justo.
Na 2ª parte registaram-se uns primeiros 20 minutos com qualidade, em que a equipa procurou reduzir a desvantagem de três golos e conseguiu-o por intermédio do João Freitas (4-2), mas novamente as nossas falhas foram bem aproveitadas pelo adversário e estes ampliaram o resultado para 6-2.
Jogadores: Gonçalo; Tomás; Pinho; Zé; Luís; António; FF; João Freitas; Leo; João Ramos.
Sem comentários:
Enviar um comentário