quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

SUB-10: Kick Off - 1 x Arcozelo - 1

Que grande jogo de futebol aquele a que se assistiu no passado dia 6 de Dezembro, talvez uma prenda de Natal antecipada que só não alegrou por completo por termos saído do campo com um ponto, ou melhor, com dois perdidos.
Quando dizemos que a equipa perdeu dois pontos deve-se ao facto de que, analisando o jogo por inteiro, se existisse um vencedor, esse deveria ser a Kick Off, senão vamos às evidências…
A 1ª parte teve assumidamente um maior domínio da bola e do espaço por parte do adversário em que a nossa equipa sempre que conquistava a bola errava no primeiro ou segundo passe sem que o adversário nos obrigasse a tal. Com isto, foram mais os remates do Arcozelo (e com perigo) embora sem acertarem o alvo. Nós, porém, dispusemos das melhores oportunidades com uma bola enviada ao poste e um remate já mesmo em frente ao guarda-redes adversário. Um 0-0 ao intervalo parecia justo.
O intervalo fez bem à nossa equipa e depois seguiu-se o espectáculo…de golos falhados. Todavia, um outro espectáculo se assistiu…o jogo produzido por uma verdadeira equipa. Seu nome? Kick Off. Começámos a 2ª parte avassaladores, no domínio da bola, com boa circulação, saídas para o ataque seguras e rápidas e a objectividade fez com que ganhássemos o direito bem cedo a desperdiçar uma grande penalidade e enviar uma bola ao poste. O adversário, por sua vez, numa das poucas vezes que procurou finalizar nesta segunda metade do jogo, fortuitamente chegou ao golo primeiro com um pontapé fora da área de grande penalidade. A equipa não se abateu e melhor resposta não poderia ter sido dada: bola ao centro, circulação para a esquerda, jogada individual sobre dois adversários e 1-1 (Gonçalo).
Até ao final da partida tudo fizemos para marcar chegando a enviar novamente uma bola à barra e rematando por mais algumas ocasiões em que eram mais os adversários bem perto da sua baliza para não sofrer do que da nossa para nos marcar.
Apito final e os rapazes demonstraram, mais uma vez, do que são capazes como equipa. Esperamos que tenham dado mais um passo em frente na sua formação…como equipa.
Jogadores: António; Neves; Filipe; Be; Beto; Zé Maria; Gonçalo; Lourenço; Francisco; João Rodrigues; Luís Couceiro.

Sem comentários: