Antecedendo uma semana em que se vão disputar 3 jogos num períodos de 8 dias frente a 2 adversários que se encontram nos primeiros lugares da classificação, defrontámos e derrotámos categoricamente o Oliveira do Douro por 9-0 num jogo em que procurámos melhorar a concretização e a criação de jogadas de finalização assim como os espaços para fazer correr a bola e criar essas mesmas situações. Mais importante ainda foi o facto da equipa alterar disposições em campo sem perder aquilo que a caracteriza em termos de jogo, e poder consolidar este tipo de variações que a enriquece na formação como equipa e enriquece os jogadores na sua formação individual.
Na 1ª parte, jogando desde jogo em 1-2-1-3 com o João R. na baliza; o Neves e o Be a defesas; o Beto a médio centro; o Lourenço a avançado centro e o Zé Maria e o Lipe a alas; na cobrança de uma grande penalidade aos 2 minutos pelo Be já venciamos por 1-0 e aos 15 minutos já estava o resultado em 6-0, com golos marcados pelo Lipe (2), Lourenço, Beto e Zé Maria. Todavia, nos últimos 10 minutos da 1ª parte perdemos concentração e objectividade face à facilidade que tínhamos vindo a encontrar.
Na 2ª parte os objectivos foram outros e ainda assim a equipa marcou mais 3 golos, dois pelo Francisco e mais um do Zé Maria. A equipa mostrou saber jogar com consistência e paciência na nossa disposição de referência mais habitual (1-3-1-2) durante quase toda a 2ª parte, com o António na baliza; o Neves, o Afonso e o L. Couceiro a defesas, o Beto a médio centro; e o Rodrigo e o Francisco a avançados.
Jogadores presentes: J. Rodrigues; António R.; Neves; Be; Beto; Lipe; Lourenço; Zé Maria; L. Couceiro; Afonso; Rodrigo; Francisco.
Sem comentários:
Enviar um comentário