terça-feira, 13 de maio de 2008

A.C. ALFENENSE – 14 X C. MARECHAL GOMES DA COSTA / MGCB – 1

No passado dia 10 de Maio pelas 16 horas defrontamos um dos mais fortes adversários desta competição – o Alfenense. Sabendo que esta equipa é fortissima e que tem dois jogadores que se destacam claramente da média, nós procuramos montar uma estratégia baseada sobretudo na segurança defensiva e com uma muito forte transição defesa\ataque. A estratégia não resultou…
A KickOff “B”, desta feita, não teve nenhum período de tempo em que tivesse conseguido disputar o jogo de forma relativamente equilibrada. Os nossos adversários desde cedo se revelaram muito determinados no objectivo final de marcar golo. Foram rápidos, incisivos e muito práticos no seu jogo, rematando à baliza sempre que dispunham do mínimo espaço. Saliento novamente que o Alfenense conta com dois jogadores que apresentam uma potência de remate claramente acima do “normal” para este escalão, tendo estes dizimado a nossa equipa. Nós, por não nos apresentarmos completamente concentrados e empenhados no jogo, não conseguimos contrariar a superioridade adversária. Muita passividade, desconcentração, apatia e “medo” de meter o pé foram as caracteristicas que nós apresentamos nesta partida. Assim, assistiu-se à marcação sucessiva de golos por parte do Alfenense sem que nós conseguissemos criar reais situações de concretização. O nosso único golo foi marcado por Rodrigo Nogueira através de uma grande penalidade.
Este jogo surgiu antes de um par de desafios em que teremos que jogar muito mais e melhor para disputar o resultado. Vem aí o Trofense “B” e o Canelas, que são adversários com um valor semelhante ao nosso e cabe-nos agora modificar a imagem que deixamos no último jogo. Se nos apresentarmos novamente como neste jogo contra o Alfenense não vamos conseguir nada de positivo, mas se nos empenharmos, com união, concentração e organização estaremos mais perto de atingir os nossos objectivos…

Sem comentários: